{Bernardo 1 e Ícaro 9} – irmãos nordestinos

A festa dos irmãos Bernardo e Ícaro teve como tema o cangaço, o nordeste, o sertão… e a nossa missão foi transformá-los em dois cangaceiros! E com os retratos ilustrados em mãos, a mamãe Cristiane montou peças lindas e uma decoração significativa, repleta de história!

“Nossa festa dos Dois Meninos Nordestinos foi repleta de versos de cordel, música e comida típica. Os dois irmãos e a família inteira divertiram-se muito numa comemoração simples e com a nossa cara. Uma das imagens da festa mostra uma foto antiga. É dos meus avós paternos, que já se foram. Uma reprodução da que existe há décadas na sala da casa em que eles viveram no sertão cearense. No fim da festa, meu pai e avô dos meninos ganhou o item da decoração de presente. Juntamos o antigo e o novo, meus bisavós e os desenhos das crianças feitos por vocês, e ficou muito especial.”

cangaco_lampiao_dinoletacangaco_lampiao_dinoleta6
Em seguida a foto antiga dos avôs. Achamos linda essa ideia e ficamos muito felizes de fazer parte desde presente-homenagem :)
cangaco_lampiao_dinoleta5 cangaco_lampiao_dinoleta10cangaco_lampiao_dinoleta8 cangaco_lampiao_dinoleta9cangaco_lampiao_dinoleta7cangaco_lampiao_dinoleta4cangaco_lampiao_dinoleta3
Fotos: arquivo da família
Festa realizada em: Fortaleza – CE

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *