A festa do nosso astronauta Pedro – parte 2 (final)

 
Depois de postar o convite e os preparativos da festa, finalizo com este post mostrando a delícia que foi nossa “viagem espacial”.

A mesa do bolo: a mesa foi forrada com TNT preto de estrelas, o mesmo utilizado para o painel. Alguns brinquedos do Pedro (naves espaciais, monstros e astronautas) decoraram a mesa e entreteram as crianças. Um baleiro de papel prata foi o suporte para os mini cupcakes feitos pelas mãos doces da Luana (um sucesso de tão gostoso). Brigadeiros, outros docinhos e ainda latinhas com “confetes espacias” também fizeram parte da composição. Debaixo da mesa e do painel colocamos lâmpadas de pisca-pisca. E o toque final que minha irmã querida fez questão: os balões metálicos de estrelas e alguns balões tradicionais (biodegradavéis!).
 
O bolo: forma de foguete, de planeta, de estrela… foram algumas ideias de bolo modelados que pensamos. Mas a ideia mais rápida e econômica que encontramos foi a impressão personalizada na folha de arroz. Usamos a mesma arte do convite e pronto! Os convidados adoraram e o bolo estava uma delícia!

 
O buraco negro: esse foi o cantinho dos presentes. Para quem não sabe, tudo que entra no buraco negro não sai mais, por isso a mensagem: “entrou aqui, já era!”. Ou seja, deu tá dado, entendeu o recado? Rsrs… E o cantinho foi coberto também com o TNT preto de estrelas, pois do buraco negro nem a luz pode escapar!

 
Detalhes: As mesinhas dos convidados e da oficina de bolhas de sabão foram forradas com uma toalha preta de estrelinhas. Comprei um pacote com 10 toalhinhas por apenas R$ 4,99! Saiu muito mais em conta do que alugar toalhas e ainda super combinou com a decoração da festa. Montamos também uns foguetinhos de papel e aplicamos neles bottons do aniversariante, era para colocar na mesa dos convidados… mas como estava ventando demais espalhamos em alguns cantos da casa e na mesa de guloseimas.
Lembrancinhas: Na festa aconteceu uma oficina onde as crianças confeccionaram raquetes de bolhas de sabão. Cada criança ajudou a montar a sua raquete, decorou  potinho e pratinho e levou o kit para casa. A criançada adorou.
Agradecimento especial para amiga Lili que abriu as portas da sua casa para a festinha do nosso filho e ainda tirou fotos fofas! Especial também para as dindas Mena e Mônica que cuidaram super bem dos detalhes no decorrer da festinha.
Fantasia de astronauta: confecção da vovó. Ela conseguiu criar um macacão, baseado na arte do convite, lindo e confortável. Pedro curtiu muito a festa com seu figurino.
Fotos: Corujinhas e arquivo pessoal.
Mini cupcake: Guloseimas Design.
Oficina bolhas de sabão: Ora Bolinhas.
Convite e decoração: Dinoleta :)

Comments

comments

1 comentário em “A festa do nosso astronauta Pedro – parte 2 (final)”

  1. Gostei da idéia, meu filho ama tudo q se refere a espaço, me pediu uma festa sobre planetas. Gostei de sua decoração pois é fácil, simples e bem bacana, ainda por cima parece-se gastar beeeem pouco, rs.
    Deus abençõe sua imaginação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *