A festa da nossa Beatriz: Batizado + 1 ano (Circo da Bibi)

27 janeiro
Tudo junto e misturado e assim foi a festinha da Beatriz…

Eu já havia postado aqui o convite para esse dia especial e agora neste post você pode conferir um pouco de como foi o batizado e primeiro aniversário (com o tema Circo) da nossa pequena.
Na igreja distribuímos garrafinhas de água mineral com rótulo personalizado com a seguinte mensagem: Para refrescar durante a missa e no caminho até o nosso café!

 

Na mesa do “bolo” brinquedos de pelúcia da família, caixinha musical da vovó, torre de copos, nossa versão maçã do amor, chapéus Circo da Bibi, canudos coloridos dentro de canecas personalizadas e a torre de mini-cupcakes roubando o lugar do bolo.
A torre dos delicados e deliciosos mini-cupcakes ficou linda. Usei 3 pratos e 2 das 4 canecas personalizadas que estavam lá de surpresa para os padrinhos no meio da decoração. Forrei os pratinhos com toalhinhas de renda renascença (lindas!) e fui empilhando os pratos e as canecas – ótima ideia da Fernanda Ruggiero. As cores dos cupcakes combinaram com a decoração e a Luanaainda colocou de surpresa borboletinhas neles, muito amor né?!

Espalhamos pelo quintal da casa varais feitos à mão usando apenas barbante e papel crepom das cores azul, rosa e amarelo. Montamos também um varal com letras nessas cores que formavam o nome Beatriz. Além dos varais, penduramos 3 luminárias japonesas próximo à mesa do café.

Na mesa dos convidados e em alguns cantinhos da festa colocamos cataventos fincados em vasos de flores dentro de algumas das muitas latas de leite que a Beatriz consumiu! Em volta da lata uma laço de fita de filó. Os vasinhos também foram lembrancinha da festa, porque arranjo de mesa bom mesmo é aquele que você pode levar para casa, concorda?
Mesa do café da manhã farta com salada de frutas, pão de queijo caseiro, café, leite, sucos, geleias, bolos, pães e muito mais. Dia lindo de sol, mesas debaixo da sombra gostosa das árvores frutíferas, manta para deitar e rolar na grama e, no final, o Parabéns com direito a chapéu, nariz de palhaço, gravata borboleta e língua de sogra. Precisa mais?!
Ah! E a lembrancinha foi algo mais poético e adulto porque a festinha (como quase todas de 1º aniversário) foi praticamente só para os marmanjos! Juntamos dentro de um saquinho dois itens simples e símbolos do batismo e do circo: a vela e o nariz de palhaço. E na tag a explicação dos seus significados…

“Que a sua vida seja sempre iluminada e repleta de alegria!”

É o que desejamos para vocês!
Fotos, decoração e lembrancinhas: Dinoleta

Mini-cupcakes: Guloseimas Design
Local: Casa da Dinda Mônica

Comments

comments

Tags: , , , ,

3 Respostas to “A festa da nossa Beatriz: Batizado + 1 ano (Circo da Bibi)”

  1. Rosangela (Danda) 27/01/2012 at 10:23 #

    Dedicação e amor é o elemento que nunca falta.

  2. Bete Wanis 27/01/2012 at 11:50 #

    Que festa linda!!!!!! Parabéns!!!

  3. Mila 27/01/2012 at 15:06 #

    LIndo demais!!
    Parabens!!!!

Deixe uma resposta

Ei! Quer saber o que dinoletamos em primeira mão?

  • Lançamentos
  • Descontos especiais
  • Download grátis e mais

Assine nossa lista e receba conteúdo exclusivo ;)

UA-29561006-1